terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu te beijo de manhã e vc me beija de manhã........

Outro dia estava na minha cama com meus dois filhos. Henrique estava deitado dormindo ao meu lado, Helena, que também dormia, na ponta da cama. Como bons satélites quando eu me movi foi como uma força forçando que os dois também se movessem e quando senti novamente dois rostos se encostavam ao meu. Os dois dormiam profundamente e mesmo assim os dois me beijaram. Será que foi o cheiro? Será que é a certeza que eu estava ali? Será que era simplismente uma reação espontânea quando temos alguém ao nosso lado? Não sei, mas fiquei pensando que quando tenho ao meu lado um homem tenho essa reação: eu o beijo, mesmo dormindo, pelo simples fato dele estar ali. Beijo o braço, beijo as costas, beijo a mão. Simplismente beijo e sinto aquela vontade de me aproximar, de me encaixar. Mesmo quando estou afastada, num outro canto da cama. Com isso acho que o melhor de dormir com outra pessoa é o beijo que perdemos e encontramos na cama. Por isso eu te beijo de manhã e vc me beija de manhã.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário