terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meio Meio

Tenho me sentido meio meio sabe. Como se eu não estivesse completa.Ok, algumas pessoas que lerem isso vão ficar me dizendo: mulher é tudo igual nunca esta satisfeita. Para esses só posso dizer o seguinte: vai tomar no cú! Vc não esta na minha pele, vc não sabe o que sinto, falo e penso. Vc não passou pelo o que eu passei. Tem gente que passou por coisa pior? Sim claro, mas não estou falando delas e sim de mim. Por isso não me diga que reclamo sem ter do que reclamar. Reclamo porque estou meio meio. Meio cheia, meio vazia, meio puta, meio feliz, meio incomodada, meio raivosa. Kd a porra da outra metade? Não sei, mas sei que não esta fora de mim. Mas enquanto eu não acho vou me permitir ficar meio meio, mesmo que isso só faça sentido para mim. Amanhã quem sabe.......

Um comentário:

  1. a vezes me sinto assim, como você, mas ai vou a procura do meio que deixei em algum lugar, porque eu não posso simplesmente deixar o outro meio perdido, porque posso correr um grande risco de não encontra-lo...um abraço!!!

    ResponderExcluir