terça-feira, 6 de julho de 2010

Mundiar..........

Ja tem um tempo que não apareço por aqui. Mas uma amiga querida me disse que eu devia voltar a escrever. Por isso aqui estou eu...........

Os registros no meu corpo vão se aglomerando. Registros de dores, registros de amores, registros de mudanças. E por falar em mudanças....... numa semana dessas qualquer que já passou pela minha vida escrevi uma dedicatória para um novo amigo num livro que dei para ele. Nessa dedicatória contei, de forma bem resumida, que tem dois anos que estou mudando. Mudo todos os dias. Mudo quando acordo e quando chego de noite já mudei novamente. Quem ler isso vai achar que sou louca, ate sou preciso assumir.... mas não estou fazendo essa leitura. Sabe quando vc passa uma vida inteira achando demais? Essa fui eu. Sempre achei demais. Minha frase sempre era eu acho isso, eu acho aquilo. Eu hoje não acho porra nenhuma. Eu honestamente tem dias que não me acho em lugar algum. Escutei nesta mesma semana que podia ser qualquer outra que tem algumas pessoas que "mundiam". Isso significa que são pessoas que se perdem por ai. Mas não um perder comum..... se perdem de si, são encantadas pela vida. Em alguns momentos que acho que mundiei de mim. Estou tentando bravamente me encontrar e normalmente esbarro comigo mais de uma vez por dia (isso já esta no lucro). O encontro faz bem, mas da um medo danado. Não entendam que acho que mundiar seja ruim. Nem um pouco. So da medo, mas esse mesmo medo me faz olhar e mesmo mundiando eu me encontro em mim. Mesmo mundiando eu quero tatuar todas as mudanças que estão acontecendo. Mesmo mundiando em quero me perder novamente mas não de mim........

Nenhum comentário:

Postar um comentário